Amostras grátis | Contate-nos
Casos de Projeto

Renovação das ideias de design da pérgula para o deck externo

21 de Abril, 2022

Em um belo dia de verão, você está relaxando em uma espreguiçadeira no deck e se divertindo. Depois de uma hora, você desiste de se divertir lá fora. Porque o sol está fazendo você se sentir quente. Para evitar que o sol brilhe, podemos adicionar algumas ideias de design de pérgula. Deixe você aproveitar a vida ao ar livre construindo umpérgula de convés.

Quando está calor lá fora, os raios do sol impedem que você se divirta lá fora. O verão deve ser uma época para fugir do calor, relaxar na piscina, tomar um café à sombra e conversar com a família e os amigos. Para tornar o seu pátio mais utilizável. Então você pode construir uma pérgula para cobri-la e torná-la melhor.

Por que você deve colocar uma pérgula no deck ao ar livre?

Construir ideias de design de pérgula em um deck ao ar livre é uma tendência popular. É uma das melhores maneiras de evitar que sua área de jantar ao ar livre fique muito quente. Melhore o seu espaço ao ar livre construindo uma pérgula no topo de um deck composto.

projeto de cobertura

Uma pérgula irá protegê-lo do sol, adicionar iluminação de alto nível e deixar o ar fluir. Ele também possui um belo paisagismo sofisticado em cada deck, o que o torna o complemento perfeito para a vida no quintal.

Uma pérgula é um tipo de estrutura ao ar livre que é colocada sobre um local para entretenimento ou refeições ao ar livre. Durante algumas construções, a pérgula é longa e estreita. Passa pelo caminho ao ar livre. As pérgulas são feitas de fortes colunas verticais que mantêm uma treliça aberta acima para manter o sol fora.

A área abaixo de algumas pérgulas pode ser completamente coberta para evitar que fique muito quente ou muito frio. As pérgulas podem ser anexadas ao lado de fora da sua casa ou podem ser montadas por conta própria. Eles também podem ser configurados em seu pátio.

As pérgulas têm muitas vantagens práticas

1. A sombra fornecida pelas pérgulas ajuda a manter os decks compostos frescos mesmo em dias ensolarados. Proteja sua mobília ao ar livre da chuva e outras intempéries. E faz com que o deck do seu espaço ao ar livre também faça parte da sua área de estar e jantar ao ar livre.

2. As pérgulas podem ser alteradas. Trabalhe com um paisagista para construir sua própria pérgula ou compre uma pré-fabricada feita pela empresa que a fabrica. É possível escolher entre uma ampla variedade de estilos e materiais, desde simples de madeira como madeira até compostos como madeira.

3. As pérgulas oferecem mais maneiras de entreter. Se você gosta de receber muitas pessoas para uma festa, as idéias de design de pérgula oferecem a estrutura de que você precisa do lado de fora. Ao adicionar coisas ao seu deck, você pode aumentar o espaço da sua festa.

Você pode pendurar lustres, luzes de fadas e alto-falantes de sua pérgula para torná-la ótima.

Adicione sua própria pérgula a um espaço ao ar livre

Construindo uma pérgula em seu pátio composto? Essa é uma boa ideia. É uma boa ideia, mas você deve seguir estas regras ao começar a construir sua pérgula.

1. A segurança estrutural é a primeira coisa a se pensar com um pergolado. Para ser seguro, use materiais duráveis ​​e fortes. Ao construir uma pérgola em seu deck, você precisará de boas ferramentas. Certifique-se de que o quadro superior esteja preso e as bases dos postes estejam visíveis e muito mais. Para isso, achamos que os materiais compostos seriam os melhores. Que são muito duráveis ​​e também têm boa resistência às intempéries.

2: Verifique com o departamento de construção local se você precisa de uma licença para o seu projeto.

3. Não use materiais que tornem a parte superior da pérgula pesada. Isso irá mantê-lo seguro. É melhor usar materiais compostos para os postes que mantêm as coisas no lugar. Se você deseja que seu projeto de pérgula seja mais estável, coloque grades entre cada poste.

Quando você vai a um fabricante de material composto, não precisa construí-lo sozinho. Eles podem fazer todo um conjunto de hardware para você. Você apreciará a grande força que vem com o hardware de aço inoxidável. Escolha entre diferentes tamanhos, formas e estilos. Você pode até adicionar um sistema de dossel de tecido retrátil manualmente para obter o máximo de sombra.

Planeje decks compostos, pérgulas e móveis juntos

Assim que você construir seu deck composto, você deve pensar em como deseja que seu espaço fique quando terminar. Assim ficará mais fácil escolher os móveis e planejar os detalhes do deck do pergolado.

Os decks não bloqueiam o sol, mas quando você escolhe a mobília externa para um deck com pérgula, pode pensar em quanto tempo ficará fora. As pessoas que têm decks de pergolado podem escolher móveis que se encaixem no estilo do deck.

Móveis para decks com pergolado acoplado

Com sombra e iluminação, você pode comer ao ar livre em seu deck a qualquer hora do dia. Coloque uma grande mesa de jantar com capacidade para muitas pessoas ao lado da pérgula para torná-la um ótimo lugar para grandes festas.

É importante medir seu espaço para ver se há espaço suficiente para você andar com pratos e comida nas costas. As pessoas podem preparar bebidas e lanches em alguns bares dentro da pérgula enquanto se misturam. No perímetro da pérgula, adicione alguns bancos ou sofás para que as pessoas possam fazer uma pausa se precisarem descansar.

Com as ideias de design de pérgula anexadas, você pode configurar rapidamente uma sala de estar ao ar livre para as noites de cinema. Coloque uma variedade de cadeiras e mesas de centro extras sob a pérgula.

Uma pérgula ao lado da piscina fornece sombra para banhistas e banhistas. Adicione uma pequena mesa de jantar e algumas cadeiras para que você possa desfrutar de lanches e da brisa.

Idéias para uma pérgula funcional

As pérgulas são a estrutura perfeita para decks ao ar livre e podem tornar os decks compostos mais divertidos para as pessoas brincarem. Quer aproveitar ao máximo sua nova pérgula? Este guia ajudará. Aqui estão algumas de nossas melhores ideias para decks de pérgula que são elegantes e úteis.

Adicione luzes suspensas ao seu espaço ao ar livre para facilitar a visualização do que você está fazendo. Candelabros de velas, lâmpadas Edison, lanternas de papel e cordas simples de luzes são algumas das coisas que você pode comprar para sua festa. Você pode usar eletricidade ou velas para obter a melhor aparência.

Uma maneira de proteger o sol é pendurar cortinas em um dos lados da pérgula. Você também pode comprar um guarda-chuva para colocar em cima e bloquear completamente o sol. Durante o dia, a temperatura e a quantidade de exposição ao sol podem mudar muito, então isso será uma grande ajuda. Você também vai gostar da privacidade que ele oferece.

Paredes de treliça opcionais e a grade superior da pérgula podem ser usadas para cultivar vasos que podem ser pendurados nelas. Qualquer espaço aberto em um pátio pode se tornar mais animado e único adicionando uma pérgula exuberante.

Com ideias de design de pérgula, você pode mudar completamente a aparência do seu deck com um design arrojado e uma estrutura útil que o ajudará a obter mais sombra e a receber mais festas. Também aumentará o valor da sua casa quando você a vender.

Blog Relacionado
Mais >>
Como instalar escadas compostas?
Sábado, Novembro 12, 2022
O seguinte pode orientá-lo sobre como construir corretamente escadas com placas compostas para garantir o uso a longo prazo.
Guia de instalação de decks compostos
Quinta-feira, Setembro 22, 2022
Não importa o design e a localização do seu projeto de deck, garantimos que instalar nosso deck composto seja tão fácil quanto torta.
Oportunidades e Cooperação: Embaixador do Zimbábue na China Visita Base Industrial
Segunda-feira, Agosto 29, 2022
O Embaixador do Zimbábue pediu ao COOWIN Group para construir fábricas na África e trazer para lá o equipamento de produção e as tecnologias patenteadas.
Como terminar as extremidades do deck composto?
Sábado, Agosto 6, 2022
Aqui, estamos falando sobre algumas opções para finalizar um deck composto. Cada um deles tem suas vantagens e singularidades. Vamos descobrir!