Amostras grátis | Contate-nos
Casos de Projeto

Como terminar as extremidades do deck composto?

6 de Agosto, 2022

Decking composto, ao contrário de suas contrapartes de madeira, é capaz de transformar qualquer espaço ao ar livre e manter-se forte contra os elementos, mesmo sob condições climáticas extremas. É leve, durável e mais resistente a cupins e umidade graças à sua composição única de madeira e plástico. E é por isso que mais e mais pessoas em todo o mundo preferem madeira composta à madeira. À medida que se tornou popular, muitas pessoas nos perguntam como terminar as extremidades do deck composto. Embora o deck de WPC já pareça impressionante após a instalação, adicionar alguns toques finais sem dúvida dará um esplendor adicional. Além disso, também pode impedir que a umidade passe, selando as pontas.

Aqui, estamos falando sobre algumas opções para finalizar um deck composto. Cada um deles tem suas vantagens e singularidades. Vamos descobrir!

Terminar as extremidades do deck composto

1. Pesque as extremidades do deck composto-Picture Frame the Deck

1.1. O que é o enquadramento de imagem?

A imagem abaixo explica tudo. Você passa uma placa de borda perpendicular à placa do deck ao redor do premier do deck. Quando você olha para trás no convés, as pontas estão todas escondidas atrás das bordas.

Uma de suas vantagens é que permite que você faça alguns estilos únicos em seu deck. Por exemplo, você pode usar placas de borda em uma cor diferente para marcar uma zona especial, como áreas de estar e espaços para grelhar. Além disso, a estética aprimorada vale o esforço de construí-la. Mais importante ainda, o enquadramento da imagem torna um deck mais seguro, definindo a forma e chamando a atenção para escadas e bordas do deck.

1.2. Como emoldurar um baralho?

Primeiro, vamos dar uma olhada nas ferramentas necessárias:

  • Óculos de segurança
  • Serra de esquadria/serra circular
  • pistola de parafuso
  • Fita métrica

Antes de arregaçar as mangas e entrar nisso, certifique-se de que a subestrutura seja estruturalmente sólida e atenda ao código. Bloqueio adicional é necessário ao enquadrar um deck. Aqui está o que você precisa saber:

  • Quando as placas de borda correm na mesma direção que as vigas, um bloqueio adicional deve ser adicionado à sua subestrutura existente para garantir que a placa de borda esteja bem suportada.
  • Cada tábua de deck interna deve ser devidamente apoiada em cada extremidade.
  • Nenhum prego deve ser usado para fixar blocos adicionais. Use parafusos inoxidáveis.
  • O espaçamento das vigotas para o bloqueio não deve ser inferior a 14”.

2. Use painel frontal composto elevado

2.1. O que é uma placa de fáscia composta elevada

Outra maneira de cobrir as extremidades das placas de deck compostas é instalar placas de painel compostas elevadas. Uma placa frontal do deck é uma placa que corre ao redor da premier do deck, instalada nivelada com as placas do deck para cobrir as extremidades. Depois de instalado, as extremidades do deck ficarão escondidas atrás das placas do painel frontal, parecendo limpas e elegantes.

2.2. Como instalar placas de painel frontal

Ok, aqui estão as ferramentas necessárias:

  • Serra de esquadria/serra circular
  • aneto
  • Martelo
  • quebra-cabeça
  • placas frontais

Antes da instalação, certifique-se de que a subestrutura é sólida e atende ao código. Uma subestrutura adequada deve permitir uma boa ventilação e drenagem.

Instale espaçadores. Instale espaçadores em um intervalo de 200 mm. O espaçamento máximo entre fixadores de painel frontal é de 450 mm. Faça um furo no meio do espaçador. Coloque um prendedor no orifício pré-perfurado do espaçador para fixar o espaçador nas vigas do aro. Não aperte demais, pois isso pode causar danos ao espaçador.

Instale fixadores. Coloque as placas de painel no cavalete e faça os furos piloto. Coloque as pranchas contra as vigas do aro e use um esquadro para verificar se a prancha está nivelada com o topo do deck. Passe os fixadores pela placa frontal e na viga do aro.

3. Use aparas de canto para cobrir as pontas

3.1. O que são guarnições de canto?

As guarnições de canto são peças em forma de L que podemos usar para cobrir as extremidades do seu deck composto. É leve e fácil de instalar, adequado para decks baixos. Você pode optar por usar acabamentos de canto da mesma cor ou acabamentos de canto em cores diferentes para criar um efeito de contraste.

3.2. Como instalar guarnições de canto?

Meça o comprimento da área onde você instalará os acabamentos dos cantos. As guarnições de canto podem ser cortadas nos tamanhos desejados, como madeira. Depois de cortar a guarnição de canto no tamanho certo, você pode aplicar adesivo em um ou ambos os lados da guarnição de canto e fixá-los na borda do deck. Para permitir a expansão, você pode colar apenas a borda superior para permitir algum movimento.

Isso é tudo sobre as maneiras de cobrir as extremidades do deck composto. Se você quer saber como cobrir as extremidades do deck composto recortado, clique aqui .

Blog Relacionado
Mais >>
Como instalar escadas compostas?
Sábado, Novembro 12, 2022
O seguinte pode orientá-lo sobre como construir corretamente escadas com placas compostas para garantir o uso a longo prazo.
Guia de instalação de decks compostos
Quinta-feira, Setembro 22, 2022
Não importa o design e a localização do seu projeto de deck, garantimos que instalar nosso deck composto seja tão fácil quanto torta.
Oportunidades e Cooperação: Embaixador do Zimbábue na China Visita Base Industrial
Segunda-feira, Agosto 29, 2022
O Embaixador do Zimbábue pediu ao COOWIN Group para construir fábricas na África e trazer para lá o equipamento de produção e as tecnologias patenteadas.
Como terminar as extremidades do deck composto?
Sábado, Agosto 6, 2022
Aqui, estamos falando sobre algumas opções para finalizar um deck composto. Cada um deles tem suas vantagens e singularidades. Vamos descobrir!