Amostras grátis | Contate-nos
Casos de Projeto

Oportunidades e Cooperação: Embaixador do Zimbábue na China Visita Base Industrial

29 de Agosto, 2022

Acompanhado por funcionários do governo municipal de Linyi e executivos da COOWIN®, para entender as tecnologias e teorias industriais avançadas da China, em 19 de agosto de 2022, o embaixador do Zimbábue na China teve uma conversa profunda conosco em relação ao desenvolvimento, produção e serviço de COOWIN®. O Sr. Martin Chedondo, embaixador do Zimbábue na China, expressou seu apreço pela indústria manufatureira avançada da China representada pela COOWIN® e pediu à COOWIN® que construa fábricas na África e traga equipamentos de produção e tecnologias patenteadas para lá, o que contribuirá para o comércio bilateral relacionamento e cooperação econômica entre os dois países.

Embaixador do Zimbábue na China visita base manufatureira

No dia 18 de agosto, às 10h00, acompanhados por funcionários do governo municipal de Linyi, o Sr. Martin Chedondo, embaixador do Zimbábue na China, e o Sr. Grasiano Nyaguse, senhor da embaixada do Zimbábue, fizeram um tour pela base de fabricação da COOWIN® interior Produtos WPC. No showroom, Simon, executivo de relações com clientes da COOWIN®, explicou minuciosamente a eles as características superiores, aplicações e potencial de mercado de nossos produtos WPC.

Em seguida, eles visitaram a oficina onde Mack, gerente de desenvolvimento de produtos, fez uma apresentação sobre nossas técnicas de produção e procedimentos de controle de qualidade. O Sr. Martin Chedondo deu seus elogios bastante generosos à nossa tecnologia de gravação 3D, que dá aos nossos produtos cores e texturas naturalistas, em reconhecimento à nossa tecnologia de fabricação WPC e qualidade do produto.

Após a visita à oficina, eles estiveram no laboratório de pesquisa onde foram apresentados alguns dos testes do produto. Alguns dos itens de teste incluíram resistência ao calor, precisão, consistência de cor, resistência à flexão, emissão de formaldeído e conteúdo de metais pesados. Depois de verificar cada um dos modelos de produtos e dar uma olhada nos testes de produtos, o Sr. Chedondo e Nyaguse mostraram grande interesse em nossos produtos WPC.

No dia 22 de agosto, pelas 16h00, acompanhados pelos executivos, procederam à visita à fábrica na base fabril dos produtos exteriores COOWIN®. Depois disso, uma conversa foi travada entre eles. Durante a conversa, o Sr. Martin Chedondo expressou seu apreço por nosso compromisso com a indústria de WPC nos últimos 20 anos e concordou plenamente com nosso princípio de negócios – “Desenvolvimento Verde e Sustentável, Harmonia do Homem e do Meio Ambiente”.

O Sr. Martin Chedondo diz que o Zimbábue aprovou altamente o desenvolvimento industrial, as políticas diplomáticas e o ambiente de mercado da China desde que a parceria de cooperação estratégica abrangente entre os dois países foi estabelecida. Actualmente, a nossa empresa conta com mais de 200 parceiros de negócio e mais de 100 produtos em construção ou a concluir em África, contribuindo muito para o desenvolvimento económico da região. Considerando isso, o Sr. Chedondo pede fortemente à COOWIN® investimento no Zimbábue e se propõe a aproveitar as boas políticas e o ambiente de mercado e alcançar um relacionamento cooperativo mais profundo no futuro.

Os executivos da COOWIN® concordam plenamente com a proposta, acrescentando que há um grande potencial de cooperação entre a COOWIN® e os países africanos no desenvolvimento sustentável e no avanço da indústria de materiais ecologicamente corretos. Como pioneira líder e fabricante de material WPC, a COOWIN® também espera uma cooperação mais profunda com mais países africanos em técnicas de produção, pesquisa de produtos e desenvolvimento de mercado. E estamos aqui, esperando ajudar ainda mais a relação ganha-ganha entre a China e os países africanos.

Blog Relacionado
Mais >>
Como instalar escadas compostas?
Sábado, Novembro 12, 2022
O seguinte pode orientá-lo sobre como construir corretamente escadas com placas compostas para garantir o uso a longo prazo.
Guia de instalação de decks compostos
Quinta-feira, Setembro 22, 2022
Não importa o design e a localização do seu projeto de deck, garantimos que instalar nosso deck composto seja tão fácil quanto torta.
Oportunidades e Cooperação: Embaixador do Zimbábue na China Visita Base Industrial
Segunda-feira, Agosto 29, 2022
O Embaixador do Zimbábue pediu ao COOWIN Group para construir fábricas na África e trazer para lá o equipamento de produção e as tecnologias patenteadas.
Como terminar as extremidades do deck composto?
Sábado, Agosto 6, 2022
Aqui, estamos falando sobre algumas opções para finalizar um deck composto. Cada um deles tem suas vantagens e singularidades. Vamos descobrir!