Amostras grátis | Contate-nos
Noticias & Eventos

Por que devo instalar uma pérgula composta no meu quintal?

1 de Julho, 2022

Você estaria interessado em construir um belo quintal em seu quintal? Uma das partes mais importantes de um grande quintal é a pérgula. Isso porque a pérgula proporciona uma agradável área sombreada. A madeira tem sido usada há muito tempo como material tradicional para a construção de pérgulas. Mas as pérgulas de madeira, que requerem manutenção regular, estão sendo gradualmente substituídas, epérgula composta tornou-se a melhor alternativa às tradicionais pérgulas de madeira.

Poucos produtos podem igualar os benefícios das pérgulas compostas quando se trata de vida e entretenimento ao ar livre. Eles têm tudo, desde fornecer segurança até dar uma reforma instantânea à sua casa. Uma pérgula composta atua como uma área de estar no jardim. É um ótimo lugar para conversar com os amigos enquanto toma sol. Portanto, mesmo que você não tenha dinheiro para algo como móveis caros de madeira de teca. E você ainda pode organizar festas intimistas em seu jardim e manter seus convidados totalmente protegidos das intempéries.

O que é uma pérgula composta?

Uma pérgula é uma estrutura ao ar livre que consiste em uma grade de postes, vigas ou vigas no topo. Algumas pérgulas são usadas como estruturas de suporte para plantas de videira para adicionar beleza natural e privacidade. As pérgulas ao ar livre também fornecem sombra parcial e proteção, criando uma área sombreada e confortável para relaxar. Depois de instalar uma pérgula composta, você pode instalar fios de luzes nela para que também possa se refrescar ao ar livre à noite. Você também pode instalar uma tela de cinema para desfrutar de um cinema ao ar livre com sua família.

idéia de design de pérgula composta

Vantagens da pérgula composta

Para muitas pessoas, a pérgula composta é um novo termo. Eles podem saber um pouco sobre o que é uma pérgula composta, mas podem não ter certeza da diferença entre uma pérgula de madeira e uma pérgula composta. Tenho certeza de que muitas pessoas sabem algo sobre materiais de madeira tradicionais. É naturalmente texturizado, bonito e barato, embora ainda exija manutenção regular para mantê-lo com boa aparência e durabilidade. O material compósito tem muitas vantagens que o material de madeira não possui, razão pela qual o material compósito substituiu a madeira tradicional.

Resistência ao fogo

Ao contrário do material de madeira tradicional, o material composto tem uma classificação de incêndio de Classe B. Ele pode efetivamente prevenir incêndios e fornecer maior segurança.

Manutenção muito baixa

Por causa da composição única do material de produção. A pérgula composta não requer pintura, tratamento ou lixamento. Você economizará dinheiro a longo prazo porque não terá que pagar tanto pela manutenção. Claro, você deve limpar regularmente.

resistente ao desbotamento

A química da pérgula composta torna-a mais resistente ao desbotamento. Também dura mais do que uma pérgula de madeira tradicional.

À prova d’água

Os compósitos também são resistentes à água e ao mofo, dois inimigos comuns do pergolado de madeira.

Resistência a insetos

Os cupins, por exemplo, podem se enterrar e destruir o revestimento da madeira, apresentando sérios problemas de segurança. Felizmente, uma pérgula composta de material misto pode manter esses intrusos afastados.

Vida longa

Em comparação com uma pérgula de madeira, uma pérgula composta é completamente protegida de pragas como cupins, é resistente à corrosão pela água e tem excelente durabilidade. A pérgula composta é menos propensa a rachaduras e arranhões e tem uma vida útil mais longa do que uma pérgula de madeira tradicional.

Uma pérgula composta pode agregar valor a uma casa?

As pérgulas externas podem não ser tão comuns quanto os decks externos. Mas cada vez mais proprietários estão optando por construir uma pérgula ao ar livre. Uma boa pérgula pode ser uma característica única de uma casa. Mais importante ainda, as pérgulas ao ar livre são versáteis, desde divertidas até simplesmente destacando uma área específica da paisagem da casa. Esta combinação de valor estético e praticidade torna as pérgulas um projeto popular ao ar livre. A pérgula composta livre de manutenção e durável é ainda mais popular. Com exceção dos amantes do trabalho manual, as pessoas ainda preferem aproveitar o ar livre em vez de reparar e manter as pérgulas ao ar livre.

Uma pérgula cuidadosamente trabalhada não apenas fornece uma característica estética impressionante quando vista da rua, do quintal ou de qualquer local externo. Também serve como um valioso elemento de “transição” entre espaços internos e externos, integrando perfeitamente sua casa com o ambiente natural. As pérgulas são populares para refeições ao ar livre e entretenimento. Outros os usam para cultivar ervas e plantas, ou os constroem diretamente sobre lagoas rochosas ou outras características da paisagem. As possibilidades são quase ilimitadas. A maioria dos proprietários prefere designs simples, enquanto outros preferem pérgulas mais complexas, como aquelas com lareiras embutidas.

Qual é o retorno do investimento para uma pérgula composta?

Decks e pérgulas ao ar livre criam uma melhor vida ao ar livre para as pessoas. Como resultado, o valor das casas com decks e pérgulas ao ar livre vem aumentando. Os decks compostos e as pérgulas compostas têm um maior retorno sobre o investimento do que outros materiais. Eles têm um retorno sobre o investimento de cerca de 60 a 80 por cento. Para os proprietários, uma atraente pérgula composta pode render um melhor retorno enquanto atrai mais compradores para sua casa.

Para ter um espaço ao ar livre mais confortável, as dicas agregam mais valor de revenda. Você pode usar um deck composto com uma pérgula composta para decorar o espaço do seu quintal. A diversidade de cores e tipos compostos pode atender a diferentes estilos de design de casas. Torne sua casa mais atraente aos olhos.

Vantagens Adicionais

As pérgulas compostas têm muitos usos além do ROI e podem ser construídas com as necessidades específicas do proprietário da casa em mente. Seu design pode ser usado para relaxamento e prazer, além de melhorar a estética da sua casa.

Aqui estão algumas vantagens que uma pérgula composta pode oferecer para aumentar o valor da sua casa:

  1. As pérgulas compostas protegem você do clima extremo ou inclemente, enquanto ainda permitem que você aproveite o ar fresco. Assim, você obtém uma experiência interna e externa agradável.
  2. As pérgulas podem proteger suas plantas do clima extremo e protegê-las do murchamento. Ele também fornece grande suporte para o crescimento de muitas plantas trepadeiras, criando uma explosão de verde e beleza. Um espaço de jardim ou estrutura semelhante a um jardim é conhecido por aumentar o valor de qualquer propriedade ou casa.
  3. A maioria dos compradores em potencial deseja uma casa com um bom espaço ao ar livre. Permitindo que eles façam muitas atividades e eventos familiares em qualquer estação do ano, e uma pérgula faz exatamente isso.
Blog Relacionado
Mais >>
Quais são as vantagens do deck composto ao ar livre?
Sexta-feira, Dezembro 16, 2022
Promover e usar decks compostos não só pode decorar melhor o seu quintal, mas também proteger melhor o ambiente em que vivemos.
Quais são as desvantagens do deck composto?
Terça-feira, Novembro 29, 2022
Nos últimos anos, com a melhoria contínua da demanda das pessoas por decoração de qualidade ao ar livre, o deck composto é uma escolha popular.
O que são podridão úmida e podridão seca?
Segunda-feira, Novembro 21, 2022
A podridão do convés é dividida em podridão seca e podridão úmida, e elas são geradas em diferentes condições e por diferentes motivos.
Como obter o seu deck ao ar livre durante o inverno
Sábado, Novembro 19, 2022
À medida que o clima esfria no outono, muitas pessoas começam a se preparar para os meses frios de inverno. Esta lista de tarefas também deve incluir seu deck ao ar livre.