Coowin WPC

Casos de Projeto

Compare o custo do deck composto com o custo da madeira

10-05-2021

Recapitulação rápida: decks compostos vs preços de decks de madeira

Em média, o preço de um piso de madeira tratada com pressão está entre US $ 15 e US $ 25 por pé quadrado, incluindo a instalação. Um deck de madeira de cedro custará US $ 30 ou mais por pé quadrado. Um deck composto que custa $ 30 a $ 45 por pé quadrado instalado.

Composite decking vs Wood Decking Price|composite decking colors|composite decking designs|

Chão de madeira

A madeira é a primeira e mais comum escolha para pisos decorativos. É durável, econômico e pode ser usado por décadas se for mantido de maneira adequada.

A maioria dos pisos de madeira é feita de pinho, uma madeira barata que pode ser tratada com pressão para evitar danos causados ​​por intempéries, apodrecimento e insetos. Pisos de madeira de lei de alta qualidade, como cedro e mogno, contêm conservantes naturais e não requerem nenhum tipo de pré-tratamento.

Qual é o preço do piso de madeira?

O preço dos pisos de madeira depende do tipo de madeira, do tamanho do produto acabado e da dificuldade de instalação. Madeira barata tratada sob pressão (como pinho amarelo, etc.) custa US $ 15 a US $ 25 por pé quadrado, e madeiras de alta qualidade (como cedro e mogno) custam US $ 25 a $ 30 por pé quadrado. Ambos os preços incluem custos de material e instalação.

Digamos que você planeje construir uma ponte de 20 x 25 pés. Com base na faixa de preço acima, o custo total do pinho tratado por pressão está entre $ 7.500 e $ 12.500, enquanto o custo total do cedro ou mogno está entre $ 12.500 e $ 15.000.

Vantagens do deck de madeira

1. Aparência: A aparência do piso de madeira tratada com pressão é mais natural e a maioria das pessoas pensa que os painéis de madeira são mais atraentes do que o deck composto de madeira-plástico.

2. Preço: o preço dos pisos de madeira é geralmente inferior ao dos pisos compostos de madeira-plástico. O preço do pinho processado é apenas a metade do preço, enquanto o preço da madeira de alta qualidade, como o cedro e o mogno, é ligeiramente inferior ao dos materiais compostos.

Desvantagens do deck de madeira

1. Manutenção: a maioria dos pisos requer manutenção, pintura ou vedação aproximadamente a cada dois a três anos. Se não for manuseado corretamente, o piso de madeira irá desbotar e eventualmente apodrecer.

2. O piso de madeira de desgaste e arrancamento é fácil de quebrar ou deformar, especialmente com mau tempo. Madeira tratada com pressão é particularmente suscetível a empenamento.

composite decking pricing per square foot|best composite decking material|composite decking installation

Deck composto de madeira-plástico

O deck composto de madeira-plástico é um produto de piso artificial, que tem sido aceito por cada vez mais pessoas. É feito com uma combinação de fibra de madeira e plástico reciclável. Os designs dos decks compostos de madeira e plástico também imitam o grão da madeira e você pode personalizar as cores e o grão da madeira que desejar.

Qual é o preço do deck composto de madeira-plástico?

O custo de instalação do deck composto é geralmente de cerca de US $ 30-40 por pé quadrado. Para um deck de 16x20 pés, o preço está entre US $ 9.600 e US $ 12.800.

As pessoas costumam se perguntar por que o deck composto de madeira e plástico é mais caro do que o piso de madeira? Seus custos de fabricação são altos e, mais importante, os custos de manutenção são muito mais baixos e o deck composto de madeira-plástico pode ser usado por um período mais longo.

Vantagens do deck composto de madeira-plástico

1. Manutenção: o deck composto de madeira-plástico não requer manutenção. Nunca precisa de lixar, selar ou tingir. Limpe-o várias vezes ao ano para mantê-lo em boas condições.

2. O deck de madeira-plástico durável tem alta durabilidade e pode resistir às intempéries. Não vai se dividir nem apodrecer.

3. O deck composto de madeira-plástico resistente aos raios ultravioleta não desbota ou brilha com o tempo, pode manter a cor original por muitos anos.

Desvantagens do deck composto de madeira-plástico

1. Não é verdade que as placas compostas de madeira-madeira-plástico superem o grão da madeira, mas ainda não é madeira real (o composto parece uma grande marca de deck composto é importante).

2. Preço: Os melhores compostos de madeira-plástico são muito mais caros do que os pisos de madeira regulares.

3. Incapaz de reparar: quando a ponte composta começa a mostrar desgaste, ela não pode ser reparada ou reparada. A única opção é substituí-lo.

composite decking boards|best price composite decking|composite decking vs wood cost

Se você tiver qualquer outra pergunta sobre compósitos de madeira-plástico, não hesite em nos contatar, temos especialistas dedicados para resolver seus problemas e temos o decking de compósito com o melhor preço para fornecê-lo.


Artigo Relacionado
ver mais >>
Como instalar um convés flutuante
03-09-2021
Decks flutuantes são decks de madeira construídos no solo que não estão ligados a qualquer estrutura, incluindo a sua casa. São também conhecidos como deck
Fabricante de revestimentos de parede compostos de madeira e plástico
19-07-2021
Com a ampliação da faixa de aplicação dos materiais WPC, suas vantagens exclusivas de materiais podem ser totalmente demonstradas. Este é também o excepcio
Material de cerca externa WPC anti-rachadura
19-07-2021
Para a escolha do material de construção ao ar livre, é estritamente um pensamento estrito e um padrão unificado, mas para alguns projetos auxiliares, ainda
Pavimento exterior WPC para piscinas
19-07-2021
A piscina é uma área reservada a diversos tipos de materiais de pavimentação, pois demora muito para ficar exposta diretamente ao sol, vento e chuva, mas tam