Coowin WPC

Casos de Projeto

TW-02 Instalação de deck composto para o viveiro

06-01-2021

Decks de madeira composta, conhecidos como decks WPC, são reconhecidos como o material de construção externo mais popular, que pode ser amplamente utilizado no campo da construção. Claro, ele pode ser usado para decorar o saguão do jardim de infância.

O deck composto COOWIN TW-02 é um dos modelos mais populares, com 150 mm de largura e 25 mm de espessura. Existem duas superfícies diferentes, uma pequena superfície com sulcos e uma grande superfície com sulcos. As cores são fornecidas de acordo com a necessidade do cliente.

O berçário é o lugar onde as crianças aprendem e se divertem. Os decks compostos são mais seguros e limpos do que os pisos tradicionais de concreto ou cerâmica. O material de construção composto de deck é recomendado para decoração de viveiros. Aqui estão as razões pelas quais o deck composto é a primeira escolha para criar o piso para o viveiro:

Segurança

A segurança é a primeira questão importante levada em consideração ao decorar o viveiro. O deck composto é muito mais macio do que o concreto tradicional ou o piso de cerâmica. A textura do deck composto não pode machucar as crianças facilmente. Além disso, a superfície composta do deck não é escorregadia, as crianças não podem cair no chão enquanto correm ou perseguem umas às outras.

O piso do deck composto tem recursos antiderrapantes que protegem as crianças de danos indesejados enquanto correm rápido.

Saúde

Decks compostos não precisam ser pintados ou revestidos durante sua longa vida, por isso é saudável para as crianças. O deck composto é feito da mistura de pó de fibra de madeira natural, plástico reciclado extra e outros aditivos químicos. O deck composto não libera substâncias tóxicas como o formaldeído, que é prejudicial à saúde.

Duração

Decks compostos podem ser usados ​​por até 20 anos sem muita manutenção, você não precisa fazer muito trabalho no processo de manutenção. Somente uma limpeza fácil com um detergente comum pode mantê-la limpa e arrumada durante todo o ano.

Em resumo, escolher o material de construção certo para criar pisos de viveiro de alta qualidade é importante para manter um padrão seguro e saudável.


Artigo Relacionado
ver mais >>
Como instalar um convés flutuante
03-09-2021
Decks flutuantes são decks de madeira construídos no solo que não estão ligados a qualquer estrutura, incluindo a sua casa. São também conhecidos como deck
Fabricante de revestimentos de parede compostos de madeira e plástico
19-07-2021
Com a ampliação da faixa de aplicação dos materiais WPC, suas vantagens exclusivas de materiais podem ser totalmente demonstradas. Este é também o excepcio
Material de cerca externa WPC anti-rachadura
19-07-2021
Para a escolha do material de construção ao ar livre, é estritamente um pensamento estrito e um padrão unificado, mas para alguns projetos auxiliares, ainda
Pavimento exterior WPC para piscinas
19-07-2021
A piscina é uma área reservada a diversos tipos de materiais de pavimentação, pois demora muito para ficar exposta diretamente ao sol, vento e chuva, mas tam