Coowin WPC

Blog

Quanto tempo dura a vida útil das pranchas de deck compostas?

27-05-2021

Quer você seja um empreiteiro profissional ou um instalador experiente, entender as placas de deck compostas é muito útil para o seu próximo projeto externo. A combinação inovadora de fibra de madeira e plástico reciclado torna o deck composto mais durável do que os pisos de madeira natural ou tratada. Mas quanto tempo as placas de deck compostas realmente duram? Sua duração pode ser mais longa do que você pensa.

composite decking boards|composite decking manufacturer|composite decking cost

Quanto tempo podem durar as tábuas de deck compostas?

As placas de deck compostas têm algumas das funções do piso de madeira e melhoram-no. Quando devidamente instalados e mantidos de acordo com as recomendações do fabricante, os painéis compostos para pátios podem durar 20 anos, às vezes até mais. Em contraste, a ponte tratada com pressão pode ser usada por uma média de 9 anos. A madeira de lei americana pode ser usada por 15 anos, mas precisa de manutenção frequente. Com o tempo, o custo de manutenção ficará cada vez mais alto.

Mais deck sem preocupações

Depois de instalar o deck, isso não significa que você possa apreciá-lo. É necessária manutenção regular. O deck de madeira deve ser completamente esfregado a cada dois anos e selado a cada dois ou três anos. Sem essa manutenção regular e cara, eles irão deformar ou rachar com o tempo, e os decks de madeira rachada precisam ser polidos e reparados para restaurar a lisura.

Após a instalação do deck composto, não é necessário lixar ou tingir para manter seu novo visual. Você pode comprar decks de composto COOWIN em várias cores e superfícies de acordo com suas preferências. A lavagem simples com água e sabão pode manter o deck de compósito limpo, de modo que a manutenção do deck de compósito é quase sem esforço.

How long is the service life of the composite decking boards|advantage of composite decking boards

Como escolher diferentes decks decorativos

Em geral, a vida média dos pisos de madeira tratada sob pressão é a mais curta e também a mais barata. A manutenção geralmente requer polimento e tingimento profissionais, o que pode custar caro. Se você adicionar o custo de manutenção de longo prazo, é mais caro do que o deck composto de madeira-plástico.

Durante a instalação, os preços dos decks compostos podem ser mais altos, mas os custos de manutenção subsequentes são quase zero e a vida útil pode ser de 20 anos ou mais. Portanto, quando o orçamento for suficiente, você pode escolher decks compostos decorativos.

Obtenha amostras grátis

O objetivo da COOWIN® é se tornar o melhor fabricante de material composto para deck, podemos fornecer as pranchas compostas mais baratas, amostras grátis, você pode consultar nossos especialistas se tiver alguma dúvida. Contacte-nos imediatamente, estaremos a qualquer altura para o ajudar.


Artigo Relacionado
ver mais >>
Comparação de tábuas de deck compostas e pisos de madeira
20-07-2021
Quando planeia renovar o seu espaço exterior, a primeira escolha que tem de enfrentar é o tipo de terraço a usar. As duas opções mais comuns são pisos de m
Quanto tempo dura a vida útil das pranchas de deck compostas?
20-07-2021
Quer você seja um empreiteiro profissional ou um instalador experiente, entender as placas de deck compostas é muito útil para o seu próximo projeto externo.
Quem tem o melhor preço para pranchas compostas de deck?
20-07-2021
Na COOWIN®, temos o compromisso de oferecer a você o melhor preço vantajoso e o deck composto mais popular para aprimorar seu ambiente externo. Sendo o melhor
Projetos compostos de tábuas de convés
20-07-2021
Com o desenvolvimento da indústria de decoração, existem cada vez mais tipos diferentes de pisos decorativos e as pessoas podem escolher uma gama mais ampla.