Coowin WPC

Blog

Quais são as diferenças entre decks compostos de madeira e plástico?

07-01-2021

Antes do advento dos decks compostos de madeira e plástico, os produtos de madeira sempre foram a primeira escolha para decoração em locais de lazer ao ar livre, porque a madeira está disponível e barata. No entanto, desde o surgimento de produtos compostos de madeira e plástico, ela rapidamente ocupou uma parte do mercado como substituto da madeira e está se tornando cada vez mais popular. Então, qual é a diferença entre produtos compostos de madeira e plástico e quais vantagens os produtos de madeira e plástico têm e quais não têm?

1. Os produtos WPC têm desempenho mais estável e vida útil mais longa

Quando o clima muda, os produtos de madeira parecem secos, rachados e apodrecem em três anos, se instalados ao ar livre; espinhos de madeira também crescerão, o que não é seguro; Além disso, a madeira é inflamável e não é adequada para decoração de exterior em grande escala. Mas os produtos WPC têm maior resistência às intempéries e podem se adaptar bem às mudanças ambientais, a vida útil pode chegar a 25-30 anos. Além disso, os produtos WPC são adicionados com retardadores de chama, que têm um alto ponto de combustão e são muito seguros.

2. Os produtos WPC são mais fáceis de manter

Os produtos de madeira têm altos requisitos ambientais e não devem ser muito úmidos ou secos. Eles também precisam ser pintados regularmente, caso contrário, eles irão desbotar; se não forem pintadas, a madeira contamina-se facilmente; ele precisa ser substituído após cerca de 3-5 anos. Para produtos WPC, quase não há necessidade de manutenção, porque não há necessidade de pintar e a limpeza é muito conveniente.

3. Os produtos WPC são mais ecológicos

Se usarmos madeira, um grande número de árvores será derrubado e a madeira precisará ser substituída com frequência, o que pesará em nosso meio ambiente. Os produtos WPC usam apenas uma certa porcentagem de pó de madeira, o que retém os benefícios da madeira real. Ao mesmo tempo, tem uma vida útil mais longa e pode proteger os recursos florestais.

4. O preço do WPC é alto, mas é uma opção mais barata a longo prazo

O preço de compra da madeira real é inferior ao do produto WPC, mas os custos de manutenção, substituição e mão de obra aumentam o preço no longo prazo, portanto, não é uma escolha inteligente. O WPC compensa essas deficiências e é mais barato no longo prazo.

Artigo Relacionado
ver mais >>
Comparação de tábuas de deck compostas e pisos de madeira
20-07-2021
Quando planeia renovar o seu espaço exterior, a primeira escolha que tem de enfrentar é o tipo de terraço a usar. As duas opções mais comuns são pisos de m
Quanto tempo dura a vida útil das pranchas de deck compostas?
20-07-2021
Quer você seja um empreiteiro profissional ou um instalador experiente, entender as placas de deck compostas é muito útil para o seu próximo projeto externo.
Quem tem o melhor preço para pranchas compostas de deck?
20-07-2021
Na COOWIN®, temos o compromisso de oferecer a você o melhor preço vantajoso e o deck composto mais popular para aprimorar seu ambiente externo. Sendo o melhor
Projetos compostos de tábuas de convés
20-07-2021
Com o desenvolvimento da indústria de decoração, existem cada vez mais tipos diferentes de pisos decorativos e as pessoas podem escolher uma gama mais ampla.