Coowin WPC

Blog

Madeira composta de plástico Estado da tecnologia e tendência crescente

31-12-2020

Embora a tecnologia de compósitos de madeira-plástico tenha sido proposta anteriormente, só se passaram mais de dez anos desde que ela foi realmente estudada e aplicada. Relativamente falando, alguns países europeus e americanos são relativamente mais aplicados, e há dezenas de empresas e institutos de pesquisa engajados na fabricação e pesquisa e desenvolvimento. Empresas famosas incluem DURYINC, ONYX, TimTech INC, DAVID STANDARD Manufacturing, etc.

Atualmente, os compostos WPC têm sido usados ​​em grande escala na América do Norte e seu escopo também se desenvolveu de produtos simples de baixo valor agregado a produtos de alto valor agregado relativamente complexos, como casas, edifícios, tubos e assim por diante. Devido ao desenvolvimento do mercado, a tecnologia dos compósitos madeira-plástico tem se tornado cada vez mais madura, especialmente na mistura, moldagem, controle de temperatura, velocidade, corte, fórmula e outros aspectos de um grande número de inovações e melhorias. Torne-o mais adequado para o estado das fontes de matéria-prima e melhore efetivamente a resistência. Custos reduzidos. Uma joint venture canadense-americana em Toronto, por exemplo, tinha 43 linhas de produção de madeira-plástico no final de 1999 e planeja investir outras 66 linhas de produção para novos produtos de alto valor agregado, com um investimento total de cerca de 35. 64 milhões de dólares. Sua produção anual é próxima a 500 milhões de dólares.

Especialistas dizem. Com o desenvolvimento contínuo da tecnologia de materiais plásticos de madeira. Sua tendência de desenvolvimento pode romper nos seguintes aspectos: (1) a seleção de matérias-primas para uma ampla gama de desenvolvimento. Após a limpeza dos resíduos de um componente recuperados, todos os plásticos (PE, PP, PVC, ABS, etc.). Os produtos de madeira-plástico podem ser processados ​​pela adição de modificadores específicos: (2) desenvolvimento de equipamentos especiais. O método de processamento evolui da extrusão de parafuso único para outras direções de processamento do plástico tradicional. De moldagem resfriada a água a moldagem resfriada a ar, de perfil extrudado simples a coextrusão de compósito, direção de coextrusão de pacote; (3) Tecnologia de processamento inovadora. A tecnologia de formação de espuma foi introduzida. De alta espuma para baixa espuma, direção da micro espuma; (4) Produtos de baixo valor agregado (como paletes de madeira-plástico, piso de armazenamento) para o desenvolvimento de direção de alta qualidade (como materiais de decoração de interiores), melhorar ainda mais a eficiência.

Artigo Relacionado
ver mais >>
Comparação de tábuas de deck compostas e pisos de madeira
20-07-2021
Quando planeia renovar o seu espaço exterior, a primeira escolha que tem de enfrentar é o tipo de terraço a usar. As duas opções mais comuns são pisos de m
Quanto tempo dura a vida útil das pranchas de deck compostas?
20-07-2021
Quer você seja um empreiteiro profissional ou um instalador experiente, entender as placas de deck compostas é muito útil para o seu próximo projeto externo.
Quem tem o melhor preço para pranchas compostas de deck?
20-07-2021
Na COOWIN®, temos o compromisso de oferecer a você o melhor preço vantajoso e o deck composto mais popular para aprimorar seu ambiente externo. Sendo o melhor
Projetos compostos de tábuas de convés
20-07-2021
Com o desenvolvimento da indústria de decoração, existem cada vez mais tipos diferentes de pisos decorativos e as pessoas podem escolher uma gama mais ampla.