Coowin WPC

Blog

As 5 perguntas mais frequentes sobre decks compostos

07-01-2021

Existem cada vez mais pisos compostos de madeira-plástico no mercado. Vamos agora promover cinco perguntas comuns.

1. O padrão do revestimento na superfície do piso WPC.

Comparados aos pisos de madeira, os pisos de madeira-plástico têm muitas vantagens. O revestimento torna-o mais impermeável, à prova de traças e anti-podridão. Também é fácil de manter e limpar.

2.Diferença entre decks compostos de madeira-plástico com e sem ranhuras.

O piso composto de madeira e plástico ranhurado pode ser melhor conectado um ao outro para tornar a estrutura mais estável e reduzir a exposição dos acessórios.

Quando o pavimento composto de madeira-plástico sem sulcos é instalado, é necessário deixar um espaço entre os pavimentos para facilitar a fixação e terá um certo efeito artístico após a instalação.

3. O piso precisa ser nivelado para a instalação do piso do WPC?

Os requisitos para a instalação de pisos de madeira-plástico no solo são relativamente baixos. Antes da instalação, a quilha deve ser pavimentada no solo e, em seguida, o piso composto de madeira-plástico é instalado e emendado. Em seguida, ajuste a quilha e nivele-a.

4. Como garantir a ventilação e drenagem do piso composto de madeira-plástico após a instalação?

Antes de instalar um piso composto de madeira-plástico, a quilha precisa ser fixada e a fixação da quilha também tem os requisitos básicos. A quilha fixa precisa estar a cerca de uma polegada do solo e, ao mesmo tempo, a maioria dos pisos deixa um espaço vazio. Isso garantirá uma boa ventilação e um bom efeito de drenagem após a instalação do piso.

5. Quanto tempo dura a vida útil do piso composto de madeira-plástico?

As principais vantagens do piso composto de madeira-plástico também são à prova d'água, anticorrosão, forte praticidade, longa vida útil, etc. Em comparação com outros produtos, materiais plásticos de madeira. Resistentes a ácidos e bases fortes, água e corrosão, não multiplicam bactérias, não são fáceis de infectar com insetos e fungos e têm uma longa vida útil de mais de 50 anos.

Artigo Relacionado
ver mais >>
Comparação de tábuas de deck compostas e pisos de madeira
20-07-2021
Quando planeia renovar o seu espaço exterior, a primeira escolha que tem de enfrentar é o tipo de terraço a usar. As duas opções mais comuns são pisos de m
Quanto tempo dura a vida útil das pranchas de deck compostas?
20-07-2021
Quer você seja um empreiteiro profissional ou um instalador experiente, entender as placas de deck compostas é muito útil para o seu próximo projeto externo.
Quem tem o melhor preço para pranchas compostas de deck?
20-07-2021
Na COOWIN®, temos o compromisso de oferecer a você o melhor preço vantajoso e o deck composto mais popular para aprimorar seu ambiente externo. Sendo o melhor
Projetos compostos de tábuas de convés
20-07-2021
Com o desenvolvimento da indústria de decoração, existem cada vez mais tipos diferentes de pisos decorativos e as pessoas podem escolher uma gama mais ampla.