Coowin WPC

Blog

Deck composto de plástico de madeira resistente à corrosão ao ar livre

07-01-2021

Desde o surgimento dos decks compostos de madeira-plástico, os pisos externos começaram a se desenvolver aos trancos e barrancos, porque, com esse material, a experiência do usuário em pisos externos pode ser comparada à de pisos internos. Existem muitos problemas com pisos de madeira e os materiais compostos podem resolvê-los completamente. No entanto, apesar das inúmeras vantagens, ainda existem muitos pontos aos quais devemos prestar atenção ao instalar pisos de madeira plástica. Aqui, vamos nos concentrar em dois deles.

Deixe um certo vazio

Ao contrário de nosso uso interno de pisos, ao instalar decks de madeira-plástico para exteriores resistentes à corrosão, precisamos reservar algum espaço, o que é muito importante. Se você se esquecer de reservar o espaço, encontrará muitos problemas ao usá-lo. A razão para isto é que a drenagem, limpeza e ligeira dilatação térmica devem ser levadas em consideração e deixar um vão estenderá muito a vida útil do piso. Embora este material tenha excelente resistência à umidade, ele terá um grande impacto se a água se acumular por muito tempo. Portanto, é necessário reservar um espaço para drenagem para melhorar seu efeito de uso.

Não pode ser usado como peças estruturais

A razão pela qual o piso de madeira é popular com todos é que ele tem uma ampla gama de utilizações. Por exemplo, também é muito eficaz como parte estrutural. No entanto, embora os decks compostos de madeira-plástico resistentes à corrosão para exteriores tenham muitas vantagens, é impossível conseguir este aspecto. Decks de plástico de madeira normal não podem ser usados ​​como parte estrutural, porque sua resistência à flexão é muito menor do que o piso de madeira. Se houver uma demanda neste sentido, podemos considerar a madeira plástica reforçada com fibra de vidro modificada, sua resistência à flexão está totalmente de acordo com as nossas necessidades.

Artigo Relacionado
ver mais >>
Comparação de tábuas de deck compostas e pisos de madeira
20-07-2021
Quando planeia renovar o seu espaço exterior, a primeira escolha que tem de enfrentar é o tipo de terraço a usar. As duas opções mais comuns são pisos de m
Quanto tempo dura a vida útil das pranchas de deck compostas?
20-07-2021
Quer você seja um empreiteiro profissional ou um instalador experiente, entender as placas de deck compostas é muito útil para o seu próximo projeto externo.
Quem tem o melhor preço para pranchas compostas de deck?
20-07-2021
Na COOWIN®, temos o compromisso de oferecer a você o melhor preço vantajoso e o deck composto mais popular para aprimorar seu ambiente externo. Sendo o melhor
Projetos compostos de tábuas de convés
20-07-2021
Com o desenvolvimento da indústria de decoração, existem cada vez mais tipos diferentes de pisos decorativos e as pessoas podem escolher uma gama mais ampla.