07-01-2021
Desde o surgimento dos decks compostos de madeira-plástico, os pisos externos começaram a se desenvolver aos trancos e barrancos, porque, com esse material, a experiência do usuário em pisos externos pode ser comparada à de pisos internos. Existem muitos problemas com pisos de madeira e os materiais compostos podem resolvê-los completamente. No entanto, apesar das inúmeras vantagens, ainda existem muitos pontos aos quais devemos prestar atenção ao instalar pisos de madeira plástica. Aqui, vamos nos concentrar em dois deles.
Deixe um certo vazio
Ao contrário de nosso uso interno de pisos, ao instalar decks de madeira-plástico para exteriores resistentes à corrosão, precisamos reservar algum espaço, o que é muito importante. Se você se esquecer de reservar o espaço, encontrará muitos problemas ao usá-lo. A razão para isto é que a drenagem, limpeza e ligeira dilatação térmica devem ser levadas em consideração e deixar um vão estenderá muito a vida útil do piso. Embora este material tenha excelente resistência à umidade, ele terá um grande impacto se a água se acumular por muito tempo. Portanto, é necessário reservar um espaço para drenagem para melhorar seu efeito de uso.
Não pode ser usado como peças estruturais
A razão pela qual o piso de madeira é popular com todos é que ele tem uma ampla gama de utilizações. Por exemplo, também é muito eficaz como parte estrutural. No entanto, embora os decks compostos de madeira-plástico resistentes à corrosão para exteriores tenham muitas vantagens, é impossível conseguir este aspecto. Decks de plástico de madeira normal não podem ser usados como parte estrutural, porque sua resistência à flexão é muito menor do que o piso de madeira. Se houver uma demanda neste sentido, podemos considerar a madeira plástica reforçada com fibra de vidro modificada, sua resistência à flexão está totalmente de acordo com as nossas necessidades.