Coowin WPC

Blog

Decking composto foi desenvolvido e melhorado | Grupo COOWIN

25-02-2021

Cada vez mais pessoas prestarão muito mais atenção à proteção ambiental, porque a proteção ambiental está desempenhando um papel cada vez mais importante na vida diária das pessoas. As pessoas não podem viver uma vida feliz sem um ambiente limpo e organizado. As pessoas se apaixonam por produtos ecológicos com cuidado com a natureza, então decks de madeira e plástico composto entram na mente das pessoas. Evidentemente, o deck composto pode contribuir para a proteção ambiental com seus vários benefícios para a vida saudável das pessoas.

COOWIN faz grandes avanços na fabricação de decks compostos de alta qualidade, sem qualquer poluição descarregada durante os processos de fabricação da fábrica. “Verde” é o papel chave desempenhado na produção de decks de composto COOWIN. A COOWIN não nega que o deck composto é o produto de construção em alta para a indústria da construção, que chama mais pessoas para perceber a importância da proteção ambiental. Os produtos verdes podem ganhar reputação e fama sobre os concorrentes. O material de construção da série de decks compostos pode ser seriamente considerado pelos consumidores como a melhor escolha, aplicado na decoração de casas familiares, construção de equipamentos públicos, paisagismo de pontos cênicos, etc. COOWIN acredita que decks compostos se tornarão cada vez mais populares, fazendo o seu melhor para criar decks compostos com tecnologia inovadora.

Vamos conhecer os segredos dos decks compostos. Clique no artigo para conhecer os benefícios do deck composto.

Material reciclado

O deck composto é feito de pó de madeira e plástico reciclado, com outros aditivos químicos. O deck composto é um material de construção ecologicamente correto em comparação com o material de construção tradicional, ajudando a reduzir o consumo de recursos florestais para evitar o desmatamento.

Muita força

O deck composto normalmente é feito da combinação de diferentes materiais, incluindo pó de madeira, plástico, que é processado para dar a aparência de madeira real. Os decks compostos são muito mais pesados ​​do que os decks de madeira tradicionais, criados para serem muito mais fortes e evitar danos externos.

Nenhum derramado poluído

O material compósito do deck não polui, fazendo com que seu processo de fabricação seja limpo, evitando despejar poluição no natural. A criação e inovação da tecnologia de coextrusão leva a novos desenvolvimentos e melhorias na indústria. Ao mesmo tempo, o deck composto usado pode ser remanufaturado para se tornar os novos produtos para reduzir o desperdício de recursos.

Sem cor desbotada

O piso de madeira tradicional desbotará quando exposto ao sol e à chuva, as pessoas precisam repintar e repintar o piso para manutenção. Mas os decks compostos não precisam de nenhuma manutenção complicada, que pode ser usada por várias décadas. É útil para reduzir os custos de manutenção do piso e, ao mesmo tempo, economizar tempo e dinheiro.

Veja informações mais detalhadas sobre decks compostos aqui.

Artigo Relacionado
ver mais >>
Comparação de tábuas de deck compostas e pisos de madeira
20-07-2021
Quando planeia renovar o seu espaço exterior, a primeira escolha que tem de enfrentar é o tipo de terraço a usar. As duas opções mais comuns são pisos de m
Quanto tempo dura a vida útil das pranchas de deck compostas?
20-07-2021
Quer você seja um empreiteiro profissional ou um instalador experiente, entender as placas de deck compostas é muito útil para o seu próximo projeto externo.
Quem tem o melhor preço para pranchas compostas de deck?
20-07-2021
Na COOWIN®, temos o compromisso de oferecer a você o melhor preço vantajoso e o deck composto mais popular para aprimorar seu ambiente externo. Sendo o melhor
Projetos compostos de tábuas de convés
20-07-2021
Com o desenvolvimento da indústria de decoração, existem cada vez mais tipos diferentes de pisos decorativos e as pessoas podem escolher uma gama mais ampla.