Coowin WPC

Blog

7 fatores para escolher o deck composto certo

23-02-2021

Os decks compostos estão se tornando cada vez mais populares no mercado hoje em dia devido aos seus vários fatores excelentes em comparação com os pisos tradicionais de madeira ou concreto. Você escolherá o melhor deck composto para o seu, seguindo estes fatores.

O deck composto é feito de uma mistura de pó de fibra de madeira, material plástico reciclado e outros aditivos químicos. O deck composto é a melhor escolha para as pessoas, com suas várias vantagens sobre os produtos congênitos.

1. Lugar

O local é onde você deseja instalar seu deck composto, para seu local privado ou para seu local de negócios. Decks compostos podem ser instalados em muitos lugares, incluindo pátio da casa, passarela do jardim, praça de construção oficial, mirante e assim por diante. Basicamente, é importante proteger o local para obter informações mais detalhadas sobre o planejamento da instalação de decks compostos. Os decks compostos podem ser instalados em locais expostos ao sol e à chuva durante todo o ano devido aos seus fortes fatores de proteção contra corrosão.

2. Instalação

Como instalar decks compostos da maneira certa também é um dos aspectos importantes que você precisa considerar seriamente, porque o assentamento também é importante. A instalação de decks compostos não é uma tarefa difícil em comparação com o piso tradicional de concreto ou cerâmica. As ferramentas de instalação preparadas e as instruções de instalação fornecidas o ajudarão a conhecer as etapas de instalação o mais rápido possível. Não se preocupe com este problema.

3. Limpeza

A superfície do deck composto é lisa e plana, você pode limpar diretamente o deck composto com sabão líquido comum. Além disso, a superfície revestida do deck composto tem a função de resistência a manchas ou sujeira. A limpeza fácil com mangueira de água ou escova pode limpá-lo completamente.

4. Manutenção

Manutenção também é uma palavra difícil para pisos de madeira tradicionais, você precisa pintar ou revestir um pouco de óleo químico com freqüência para renovar a superfície, garantindo que o piso mantenha a nova aparência. O deck composto não requer trabalhos de manutenção complicados, você pode limpá-lo completamente a cada dois ou três anos.

5. Custo

A escolha de decks compostos é realmente uma boa opção para economizar dinheiro e tempo ao mesmo tempo, com sua fácil instalação e baixa manutenção. Não se preocupe com seu problema de manutenção ou algo assim. Esta pode ser uma escolha surpreendente, pois você aprenderá que o deck composto é um investimento inicial em comparação com o piso de madeira tradicional.

6. Aparência

Decks compostos podem ser feitos com diferentes estilos e padrões, você pode escolher o tipo de sua preferência. Várias cores são fornecidas, os padrões gerais incluem cedro, pinheiro vermelho, vermelho-marrom, café, azul-cinza, e as cores artísticas incluem a cor arte cedro, cor vermelha pinheiro e vermelho-marrom. Além disso, cores personalizadas também são fornecidas.

7. Estética

A estética do deck composto também é importante. Você prefere textura de madeira natural ou algum outro visual acabado? Decks compostos com estética de alto valor podem criar uma bela vista da paisagem.

Artigo Relacionado
ver mais >>
Comparação de tábuas de deck compostas e pisos de madeira
20-07-2021
Quando planeia renovar o seu espaço exterior, a primeira escolha que tem de enfrentar é o tipo de terraço a usar. As duas opções mais comuns são pisos de m
Quanto tempo dura a vida útil das pranchas de deck compostas?
20-07-2021
Quer você seja um empreiteiro profissional ou um instalador experiente, entender as placas de deck compostas é muito útil para o seu próximo projeto externo.
Quem tem o melhor preço para pranchas compostas de deck?
20-07-2021
Na COOWIN®, temos o compromisso de oferecer a você o melhor preço vantajoso e o deck composto mais popular para aprimorar seu ambiente externo. Sendo o melhor
Projetos compostos de tábuas de convés
20-07-2021
Com o desenvolvimento da indústria de decoração, existem cada vez mais tipos diferentes de pisos decorativos e as pessoas podem escolher uma gama mais ampla.