Coowin WPC

Blog

Por que escolhemos decks compostos?

08-01-2021

Hoje em dia, os decks compostos estão se tornando cada vez mais populares, este material de construção recém-inventado se tornará a tendência na indústria de materiais de construção. Como todos sabemos, existem muitas diferenças entre decks de madeira e decks compostos, então você tem alguma boa ideia sobre como escolher um produto adequado para você? Se você decidiu decorar o quintal, como escolhe o material de deck para criar o deck ideal para você? Um bom material de decks dobrará o efeito decorativo, mostrando texturas, cores, estilo, etc.

O material é inicialmente importante para decks compostos, dependendo da qualidade dos produtos de decks compostos acabados. Portanto, a escolha de um material satisfatório é o primeiro passo para o sucesso na criação de um bom deck composto. Decks compostos são amplamente utilizados ao ar livre, a resistência do material deve ser cuidada. E temos que considerar seriamente muitos aspectos das características do deck composto para julgá-lo como bom ou ruim.

Decks de madeira tradicionais não são a opção ideal para proteção ambiental, desperdiçando muitos recursos naturais, resultando em aumento dos danos ambientais. Além disso, o material de madeira real não é forte o suficiente para evitar a exposição ao sol e à chuva, reduzindo a vida útil do deck. O outro ponto é que os decks de madeira precisam de manutenção frequente, a qualidade do material ficará ruim sem muita manutenção e proteção. A japonização também é o trabalho essencial da manutenção diária dos decks de madeira, não espere que a lapidação preencha amassados ​​na estrutura natural da madeira ou esconda imperfeições superficiais do decks de envelhecimento e desbotamento. Além disso, o deck de madeira será destruído por insetos ou insetos sem uma nova camada protetora para selar a superfície. No geral, o deck de madeira tem várias desvantagens para a construção de estruturas e equipamentos externos.

Em comparação com os decks de madeira, os decks compostos podem ser um bom substituto para os decks de madeira. O material compósito do deck é forte e durável, você pode clicar aqui para saber como é feito na fábrica. O deck composto é um tipo de estrutura de construção de estilo moderno com baixa manutenção e ecologicamente correto em comparação com o deck de madeira tradicional. Os decks compostos mais recentes são feitos de uma mistura única de plástico e pó de madeira que ajuda os decks compostos a durar décadas. Decks compostos podem ser projetados para diferentes aspectos, diferentes cores, diferentes padrões, atendendo a diferentes necessidades em diferentes ocasiões.

Aqui estão alguns pontos-chave que devemos considerar antes de escolher o deck composto certo, como o custo de construção, a dificuldade de instalação, o estilo de decoração, a durabilidade e muitas outras características, como anticorrosão, prevenção de insetos, ausência de poluentes, anti-UV, baixa manutenção, etc.

No geral, é melhor escolhermos decks compostos para instalar nosso piso de decks de quintal para o programa de decoração de casa.

Artigo Relacionado
ver mais >>
Comparação de tábuas de deck compostas e pisos de madeira
20-07-2021
Quando planeia renovar o seu espaço exterior, a primeira escolha que tem de enfrentar é o tipo de terraço a usar. As duas opções mais comuns são pisos de m
Quanto tempo dura a vida útil das pranchas de deck compostas?
20-07-2021
Quer você seja um empreiteiro profissional ou um instalador experiente, entender as placas de deck compostas é muito útil para o seu próximo projeto externo.
Quem tem o melhor preço para pranchas compostas de deck?
20-07-2021
Na COOWIN®, temos o compromisso de oferecer a você o melhor preço vantajoso e o deck composto mais popular para aprimorar seu ambiente externo. Sendo o melhor
Projetos compostos de tábuas de convés
20-07-2021
Com o desenvolvimento da indústria de decoração, existem cada vez mais tipos diferentes de pisos decorativos e as pessoas podem escolher uma gama mais ampla.