Amostras grátis | Contate-nos
Noticias & Eventos

Como lidar com a extremidade recortada do deck composto?

5 de Maio, 2022

Quando você constrói seu espaço ao ar livre com deck de madeira composta. Que lindo material de deck composto. Melhora a estética do seu espaço ao ar livre enquanto aumenta o valor da sua casa. Mas o deck de madeira composta não tem extremidades recortadas suficientes para ser esteticamente agradável e requer detalhes de acabamento. O que devemos fazer com as extremidades recortadas do deck composto?

Existem muitas maneiras de lidar com as extremidades recortadas do deck de madeira composta. Mas métodos diferentes têm vantagens e desvantagens diferentes. Precisamos acompanhar nossa situação real para escolher o método certo.

Borda da moldura

Uma borda de moldura de imagem é um deck externo feito de uma ou mais camadas de tábuas dispostas ao redor do perímetro do deck. Normalmente, o deck usado como borda é perpendicular ao deck de preenchimento. Uma borda emoldurada é uma das opções mais comuns para finalizar as extremidades detábuas de deck compostas.

acabamento em deck de madeira composta

Uma borda de moldura de imagem oferece benefícios adicionais ao cobrir o corte final do deck externo. Por exemplo, tornando seu deck externo mais agradável esteticamente. Quer você escolha uma moldura de uma, duas ou três tábuas, ela oferece uma aparência polida e sofisticada ao seu deck de madeira composta. Além disso, também pode fornecer versatilidade na aparência do design. Você pode escolher placas da mesma cor para uma aparência sutil ou usar um deck de cores contrastantes para uma estética ousada.

A maior desvantagem de uma borda de moldura de imagem é o custo. Requer a adição de uma viga adicional com bloqueio na borda do deck. Isso permite que decks adicionais sejam executados perpendicularmente ao deck para ocultar as extremidades.

Além disso, os cortes em meia-esquadria também são um problema nas bordas dos quadros. Se as juntas esquadrias não forem manuseadas adequadamente. Então, à medida que a placa se expande e contrai devido a mudanças de temperatura, as juntas esquadrias se abrem e arruinam a estética do ambiente externo. deck composto.

Painel de painel composto elevado

Os lintéis às vezes são chamados de “lintéis de convés” ou “coberturas de vigas de borda”. Geralmente é usado para cobrir os recortes finais da estrutura do deck e as vigas de borda da placa. Os lintéis são relativamente simples de instalar. Durante a instalação, o deck é montado no deck e cortado nivelado com as vigas de borda. Basta instalar a placa de painel composto nivelada com a parte superior do deck.

Os lintéis têm uma desvantagem óbvia. Coloque a placa de acabamento nivelada com as vigas finais e cubra-a com a placa frontal. O potencial para a água ficar presa entre a fáscia e as vigas é alto. A água parada irá corroer o convés.

Embora uma membrana de viga minimize esse risco, ainda é uma desvantagem do projeto.

Pinte as extremidades do deck composto

O problema com as extremidades dos decks de madeira composta é que elas não são da mesma cor que o deck. O material de deck composto é envolto em sua cor favorita. Mas as pontas são da cor de qualquer sacola plástica e serragem que você tenha à mão. O que pode diferir de uma placa para outra. A solução é pintar todas as pontas para combinar com a cor do deck e a cor combinar com a tampa de polímero. Manter as extremidades do deck composto alinhadas com o restante do deck.

Para decks de madeira tradicionais, a pintura é um tratamento melhor. Mas os decks compostos não são tão adequados para o método de pintura. A aplicação de tinta no final do deck pode resultar em uma aparência feia devido às diferenças de cor.

Colado na tampa folheada

Semelhante à pintura, as tábuas do deck terminam, mas levam a um nível totalmente novo. Anexe um folheado fino à extremidade cortada do deck. O deck não é apenas da mesma cor do tampo, mas também tem a mesma textura e padrão de cores.

Tampas folheadas não são fáceis de obter. Embora um folheado possa ser cortado do acabamento, ele requer um alto nível de habilidade e mão de obra adicional. Além disso, é preciso ter um cuidado especial durante a instalação, pois se a cola falhar, o acabamento também falhará. Por esse motivo, você deve usar cola de contato, o que lhe dá apenas uma chance de fazê-lo.

Aparafuse a tira de extremidade às extremidades

Uma combinação de folheado e moldura de imagem. Rasgue uma placa de deck composto com cerca de 2,5 cm de espessura e aparafuse-a nas extremidades do deck composto. Dê às tábuas de deck um acabamento de borda de deck arredondado e limpo.
Sem todo o trabalho extra de subestrutura, aquela imagem emoldurando o deck implica ou a dificuldade de prender o folheado nas extremidades de cada tábua do deck.

focinho de escada de vinil

O interior da casa oferece uma solução mais antiga para o acabamento das extremidades dos decks compostos. As extremidades do deck composto são finalizadas com nariz de escada de vinil. Dentro da casa, escadas de vinil semelhantes foram usadas para finalizar a borda do deck.

Nenhum enquadramento adicional é necessário e é uma fração do custo do enquadramento de imagem de um deck composto.

Extremidades do deck de placa de plástico

Disponível apenas como opção de acabamento para tábuas de deck com cilindros ocos. Pequenas torneiras são batidas nos cilindros com um martelo de borracha para prender as tampas plásticas nas extremidades da placa do deck. Usando um plástico de cor semelhante para cobrir os orifícios nas extremidades das tábuas do deck.

Na maioria dos casos, a borda da moldura da imagem é adequada para lidar com as extremidades recortadas dos decks compostos. Se você estiver com um orçamento apertado, pode escolher uma placa de painel composta elevada. Portanto, esses dois métodos são as duas melhores opções para o acabamento das extremidades do deck composto.

Blog Relacionado
Mais >>
Quais são as vantagens do deck composto ao ar livre?
Sexta-feira, Dezembro 16, 2022
Promover e usar decks compostos não só pode decorar melhor o seu quintal, mas também proteger melhor o ambiente em que vivemos.
Quais são as desvantagens do deck composto?
Terça-feira, Novembro 29, 2022
Nos últimos anos, com a melhoria contínua da demanda das pessoas por decoração de qualidade ao ar livre, o deck composto é uma escolha popular.
O que são podridão úmida e podridão seca?
Segunda-feira, Novembro 21, 2022
A podridão do convés é dividida em podridão seca e podridão úmida, e elas são geradas em diferentes condições e por diferentes motivos.
Como obter o seu deck ao ar livre durante o inverno
Sábado, Novembro 19, 2022
À medida que o clima esfria no outono, muitas pessoas começam a se preparar para os meses frios de inverno. Esta lista de tarefas também deve incluir seu deck ao ar livre.