Amostras grátis | Contate-nos
Noticias & Eventos

Como construir um deck elevado no chão?

6 de September, 2022

Um deck elevado não apenas oferece um lugar para sair com amigos e familiares ao ar livre, mas também pode “elevar” o estilo de sua casa e quintal. Decks elevados são às vezes chamados de decks elevados. O deck elevado é ótimo para entretenimento ao ar livre e traz a diversão para fora. Desta forma, você pode desfrutar do ar puro e das belas vistas.

Além de lhe proporcionar um agradável espaço exterior e valorizar a sua casa. Os decks elevados também exigem que você considere a topografia, a localização, o tipo de madeira disponível e, claro, o custo e o tempo estimado de conclusão. Os decks acima do solo são ótimos para pessoas que vivem em casas elevadas perto do nível do mar ou em zonas de inundação. Também funciona bem para casas com quintais inclinados.

Dependendo do tamanho e da forma do seu deck ao ar livre e de quão bom você é em projetos de bricolage, você pode construir seu próprio deck elevado em alguns fins de semana. Se você quiser construir seu próprio deck elevado, é uma boa ideia fazer alguma pesquisa e elaborar um plano. Dessa forma, você pode construí-lo melhor e aproveitá-lo por mais tempo ao mesmo tempo.

Como construir um deck elevado

Etapa 1, planejando um deck elevado

Você pode procurar em sites para encontrar o estilo e o layout certos para o seu quintal. E veja fotos online para decidir sobre um projeto, ou você pode conversar com um especialista em uma loja de materiais de construção. Depois disso, você pode até conversar com vizinhos que construíram estruturas semelhantes para aprender sobre coisas que você não pode fazer por causa da topografia ou geografia do seu bairro.

deck externo elevado

Etapa 2, determinar, orçamento

Seu orçamento também afetará os materiais que você escolher, o tamanho do seu deck e quais extras você pode querer adicionar. Degraus e grades são necessários para um deck elevado funcional e seguro. Mas iluminação embutida ou trabalho elétrico são bons extras que podem ser incluídos no seu orçamento de construção de deck.

Etapa 3, obter uma licença para construir

Na maioria das cidades, vilas e comunidades, são necessárias licenças de construção para construir decks ao ar livre. Eles precisarão de detalhes como tamanho, altura e tipo de madeira para descobrir se ela atende aos padrões de segurança. Se você estiver trabalhando com um empreiteiro, precisará fornecer planos para o deck para que eles possam garantir que ele atenda aos padrões de segurança e aos códigos de construção locais. Se você quiser fazer isso sozinho, também precisará criar plantas e levá-las ao escritório do prédio para obter uma licença.

Passo 4, Materiais de Compra

Depois de obter sua licença, você pode comprar as coisas de que precisa. Você pode comprar os materiais de que precisa em sua loja de materiais de construção local. Como o tamanho correto do material do deck, concreto para a fundação e outras coisas.

Etapa 5, anexar a placa de razão

Depois de ter todos os materiais, você pode começar a construir. A primeira coisa que você precisa fazer é anexar a placa do livro-razão. Este é um pedaço de madeira horizontal que você pode prender na parede de sua casa para deixar seu deck mais estável. O tamanho que você precisa depende do tamanho do seu deck. Por exemplo, um deck de 24 pés x 14 pés precisará de uma saliência de 2 pés x 12 pés. Certifique-se de que as placas da soleira estão fixadas corretamente. Parafusos, não parafusos, devem ser usados. Sua adição também deve atender aos requisitos do código aparafusando os detalhes em uma parte sólida da casa. Se você não prender as tábuas da borda corretamente, a estrutura do seu deck pode desmoronar.

Etapa 6, cavando a fundação para o deck

Use barbante para delinear a base do seu deck elevado. Um baralho típico geralmente tem quatro fundações. Planeje que cada fundação tenha 12 polegadas de largura e 48 polegadas de profundidade para ficar abaixo da linha de geada. Isso é importante para a estabilidade, mas ainda mais importante em locais mais frios, onde você precisa saber a profundidade do congelamento do solo no inverno. Você pode cavar sua fundação manualmente ou alugar uma broca elétrica para ajudar.

Etapa 7, configurando sua postagem

Depois de cavar o buraco da sapata, coloque os postes, certificando-se de que estejam retos (perfeitamente verticais). Antes de despejar o concreto, verifique-os novamente, caso precise movê-los.

Passo 8, misture o concreto e despeje.

Você pode misturar o concreto com um carrinho de mão ou usar uma pequena betoneira, que você pode alugar, para misturar o saco de concreto que você comprou quando comprou os outros materiais. Coloque-o no buraco para segurar o poste no lugar. Deixe o concreto endurecer. Levará cerca de 48 horas para fazer isso.

Etapa 9, preparar o posto temporário e apoiá-lo.

Depois que o cimento endurecer, adicione vigas transversais ou vigas de borda ao poste para torná-lo mais estável. Uma vez que suas vigas transversais ou vigas de aro estejam no lugar, pendure as vigas com suportes. Use um nível para medir e cortar os topos dos postes para que fiquem todos da mesma altura. Isso dará ao seu deck uma aparência simétrica e agradável.

Passo 10, coloque as vigas que vão ficar ali.

Com cabides de vigas, seu deck será capaz de suportar mais peso. Diferentes tamanhos de madeira estão disponíveis em diferentes tamanhos. Eles permitirão que você prenda as vigas à borda. Entre as vigas, coloque blocos de madeira do mesmo tamanho das vigas. Isso é chamado de defletor e evita que as vigas se torçam.

deck externo elevado

Etapa 11, instale as placas de acabamento

Agora que você estabeleceu sua base, seu deck acima do solo está começando a se parecer com o deck externo que você sempre quis. Reúna suas tábuas de acabamento e coloque-as temporariamente no meio do baralho. Instale a primeira fileira com parafusos de convés perpendiculares às vigas, na viga do ressalto ou ao longo da lateral da casa. Se este é o seu primeiro projeto DIY, você provavelmente não deve tentar algo tão difícil quanto incrustações padronizadas. No entanto, se você escalonar as tábuas do deck em fileiras adjacentes, mesmo que seja novo no bricolage, poderá criar o padrão mais agradável para o seu deck e dar a ele uma aparência polida.

Passo 12, Prepare as escadas do convés elevado

A maioria das lojas de materiais de construção vende kits de escadas para decks elevados, ou você pode seguir o tutorial para construir suas próprias escadas de deck. Qualquer que seja a opção escolhida, você precisará despejar uma almofada de concreto para as escadas. Na maioria dos casos, esta almofada tem 4 polegadas de espessura.

Passo 13, Fundação da escada

Dependendo do tamanho do seu deck, faça uma fundação para os postes que sustentarão o nível superior da escada e quatro fundações para as próprias escadas. Você pode escolher um design de escada que vá direto ao chão ou gire 90 graus, dependendo do que funciona melhor para o seu quintal e casa.

Etapa 14, instale as âncoras da longarina

Use uma furadeira de trabalho pesado para prender as âncoras de poste à fundação do convés. Colocar essas âncoras nas escadas as manterá estáveis ​​e seguras.

Passo 15, Enquadramento e Anexos

Com a maioria das peças no lugar, é hora de começar a prendê-las. Conduza seus postes para que fiquem retos e, em seguida, instale o quadro de aterrissagem. Depois que seus postes estiverem retos e a estrutura do piso estiver instalada, prenda o piso às vigas.

Etapa 16, faça as escadas.

A parte da escada em que você pisa é chamada de corredor ou degrau. As longarinas são tábuas largas que correm em ângulo e suportam os degraus da escada em ambos os lados. Os cálculos devem ser feitos para que as escadas e longarinas atendam aos requisitos do código.

Etapa 17, instale os corrimãos da escada

Para cumprir os códigos de construção e as regras de segurança, as escadas exigem guarda-corpos com corrimãos. As grades do convés devem ter pelo menos 34 polegadas de altura. Você pode aparafusar os postes aos degraus ou pilares da escada na parte superior e inferior e, em seguida, verifique se eles estão nivelados antes de fazer o mesmo para o próximo poste.

Etapa 18, instale o corrimão do convés

Meça a localização de seus postes de corrimão e a altura de seus balaústres para garantir que eles atendam aos códigos de construção e seus planos aprovados. Dependendo do tamanho do seu deck, os postes podem ser espaçados de 4 a 8 pés de distância e os trilhos podem ter de 36 a 42 polegadas de altura. Se você quiser adicionar às suas postagens, certifique-se de deixar espaço extra. Certificar-se de que seus posts estão espaçados corretamente é importante para a segurança, mas garantir que você tenha espaço para sua capa é apenas uma questão de gosto. Você colocou muito trabalho em seu baralho, então você precisa ter certeza de que ele tem a melhor aparência para fazer o seu dinheiro valer a pena.

Outras considerações ao construir um deck elevado

Construir um deck elevado pode levar algum tempo, mas vale a pena. Antes de iniciar a construção e lançar as bases para um deck que você irá desfrutar nos próximos anos, você deve pensar sobre as diferentes partes da construção de um deck e como elas afetarão suas escolhas. Ao planejar um deck elevado, você deve considerar a topografia, a localização do deck, seu orçamento, materiais e o tempo que levará para concluir o projeto.

  • Topografia . O terreno é inclinado ou tem muitas pedras? A inclinação da casa ou do terreno afetará a profundidade dos postes, e a inclinação do terreno afetará a dificuldade de cavar os postes do convés. Certifique-se de levar isso em consideração para garantir que tudo corra bem e que o deck esteja seguro.
  • Localização . Seu deck pode receber muita luz do sol, dependendo de como ele se relaciona com sua casa, com as árvores de sua propriedade e com seu quintal. Se o seu deck recebe muita luz do sol quando você deseja usá-lo mais, você pode querer construir um telhado sobre ele ou adicionar um telhado.
  • Materiais . Existem muitos tipos diferentes de materiais que podem ser usados ​​para construir um deck elevado hoje. Esses materiais incluem madeira natural (como cedro), madeira tratada com pressão e materiais compostos para decks. Os materiais de deck compostos parecem madeira, mas são feitos de madeira e plástico reciclável. Isso os torna mais fáceis de manter do que as placas de acabamento de madeira tradicionais. Faça sua pesquisa e descubra qual é a melhor opção para você. Sua escolha dependerá de como você deseja que seu deck fique, quanto dinheiro você tem e quanta manutenção deseja fazer a cada ano.
  • Cronometragem . Dê a si mesmo tempo suficiente para construir seu deck elevado. Este é um projeto difícil de fazer em casa. Mesmo se você for um DIYer experiente, construir um deck da maneira certa levará vários fins de semana se você reservar um tempo ou trabalhar com um parceiro. Você também precisará planejar coisas como neve ou chuva forte que podem alterar sua programação.
Blog Relacionado
Mais >>
Quais são as vantagens do deck composto ao ar livre?
Friday, December 16, 2022
Promover e usar decks compostos não só pode decorar melhor o seu quintal, mas também proteger melhor o ambiente em que vivemos.
Quais são as desvantagens do deck composto?
Tuesday, November 29, 2022
Nos últimos anos, com a melhoria contínua da demanda das pessoas por decoração de qualidade ao ar livre, o deck composto é uma escolha popular.
O que são podridão úmida e podridão seca?
Monday, November 21, 2022
A podridão do convés é dividida em podridão seca e podridão úmida, e elas são geradas em diferentes condições e por diferentes motivos.
Como obter o seu deck ao ar livre durante o inverno
Saturday, November 19, 2022
À medida que o clima esfria no outono, muitas pessoas começam a se preparar para os meses frios de inverno. Esta lista de tarefas também deve incluir seu deck ao ar livre.